quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cabelos Polêmicos

                 Girls, hoje vcs irão ver aqui no blog, algumas celebs que amamos e que já usaram ou usam a extravagância até no cabelo. Cores, cortes e até mesmo penteados em que modificam todo o visual .


  A MariMoon, como já sabemos a it girl do momento, adora abusar de cores forte e chocantes, mas desta vez ela optou por algo nada discreto, mas comparado a as cores adotadas antes para seus fios, a cor é quase apagada, a cor usada desta vez é algodão doce, uma cor que não era muita tendência, mas desta vez ela simplesmente ARRASOU .



                     Lady Gaga, por sua vez optou por algo mega-original mas nada discreto, o cabelo laço da ''Lady do pedaço'', foi comentado por muito tempo na net, logo abaixo vcs irão conferir um vídeo de como copiar o look .


                                                  





                           Todos nóis já sabemos que a cantora não aguenta ficar um ano todo com o mesmo cabelo, mas suas escolhas sempre chocam todo mundo e ela não abre mão de ser indiscreta .


      Quando o assunto é aparecer, a cantora de California Girls, não economiza nos efeitos, e sempre aparece com um look super moderno e mega-produzidos .



        Para começar o ano com o pé direito, a cantora investiu em cores super chegueis, suas madeixas ganharam cores como o verde-limão e o pink, já uma marca da Avril .



               E para terminar o post de hoje o escolhido foi um homem, mas que entre todas as outras celebs, é o que ganha por ser polêmico. O cantor de Tokio Hotel, tem um visual chocante e rock, mas na hora de compor Bill Kaulitz pode ser um dos homens mais fofos de todos os tempos .



Bom pessoal, por hoje acabou, espero que tenham gostado um beijo .




                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário