segunda-feira, 28 de março de 2011

Bolsas da Disney

As empresas licenciadas da The Walt Disney Company Brasil apresentaram recentemente a imprensa uma coleção completa no segmento de fashion bags, com bolsas inspiradas em algumas das franquias e dos personagens mais famosos e queridos da Disney, como as populares franquias de sucesso "High School Musical" e "Hannah Montana", sucessos dos canais Disney, além das já tradicionais "Disney Cuties", "Marie" (a gatinha do clássico "Aristogatas"), "Tinker Bell", "Mickey e sua Turma" e "Ursinho Pooh".

Lançada para agradar ao público adolescente e jovem, a linha de bolsas já está à venda em lojas especializadas (como Tiara, Darco, Inovathi, Le Postiche) e também em lojas de departamento. Confeccionadas por empresas licenciadas, Dermiwil, Xeryus, Cillie e a Pacific, as peças custam entre R$ 80,00 a R$ 200,00, trazendo vários diferenciais, a aplicação diferenciada e moderna dos personagens, além do acabamento diferenciado principalmente no forro, nos ilhós, nos puxadores e nas ferragens.

“A marca Disney agrega valor ao produto em função de tudo o que ela representa. Somos parceiros Disney há mais de 10 anos e, a cada ano, com resultados cada vez melhores’’, diz o diretor comercial da Dermiwil, Dercio Esteves Ruiz. “No lançamento da nova coleção de bolsas, não será diferente. Já estamos fazendo um showroom e os clientes estão adorando os produtos’’, completou.

As bolsas reforçam a presença de produtos de alta qualidade e inovação com personagens e franquias da Disney no Brasil, onde já existe uma grande variedade de produtos licenciados, nas categorias brinquedos e eletrônicos, roupas e acessórios, papelaria, produtos para casa, alimentos, higiene pessoal, artigos para cães e gatos, publicações, videogames e conteúdos para celular:

Nenhum comentário:

Postar um comentário