quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval das famosas

                            FAMOSIDADES


              Gentee, o primeiro post com celebs. nacionais tá  INCRÍVEL.
 SÃO PAULO - Os famosos se jogaram no Carnaval 2011 de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Salvador. 
                         
                          Dira Paes: Que beleza, começamos bem!!! Ela mandou muito bem na customização da                                                                                     camiseta do camarote colocando essas penas na manga! Ficou descolado e com cara de Carnaval! A saia branca também foi uma boa escolha, podia ser sem essas bolinhas, mas mesmo assim ficou bom! Clog nos pés (só mandando bem essa Dira), mais a bolsa marrom combinando e... Ponto para ela! As três pulseiras envelhecidas também foram perfeitas e tudo conversa: penas + couro marrom + metal envelhecido!!! Não podemos deixar de comentar o bronzeado e o cabelo que também estão em perfeita harmonia com todo o resto. Meus parabéns!
Cleomir Tavares/Divulgação

                               Mayana Neiva: Oba, mais uma customização bacana de ombros! Desta vez saia preta, que também é neutro e combina super bem com as camisetas que são estampadas e coloridas. Agora, essa sandália caramelo é muito feia... Se a saia é preta, por que a sandália também não é? Odeio preto com caramelo, nada pior e mais brega! Ela também poderia estar mais maquiada e com um penteado mais bacana do que esse com cara de apresentadora de jornal!

AgNews

                     Juliana Alves: Pronto, começaram os escorregões e não estou falando da Ana Hickmann! Nada a ver essa saia de tecido brilhante com cara de festa, ainda mais com essa bolsinha de mão combinandinho. Podemos perceber que ela quis combinar essas cores, mas não funcionou porque destoa da camiseta. O modelo e o tecido são bonitos, mas não com essa camiseta com plumas amarelas nas mangas. Minha pergunta é: Por que não uma saia jeans? Peep Toe neutro nos pés: tudo certo, mas sumiu, parece que ela está descalça - já que temos tantas cores acima.

AgNews

                   Leandra Leal: Adorei! Um look mais rock`n roll! Minissaia preta com meia arrastão não tem erro: é sexy e fashion! Me parece que esse sapato é um Oxford com saltinho, mais uma tendência deste Outono-Inverno. Vale a pena comprar um! Bolsinha a tiracolo para carregar os cacarecos que todas as mulheres precisam. E quase que Leandra faz bingo, mas tenho uma observação: esse lacinho na cabeça, com o cabelo cacheado que ela tem e é lindo, ficou muito fofinho para o resto do look que tem atitude, é sexy, com mais cara de mulherão.

AgNews

              Sophie Chalotte: Quem é a desavisada que não sabe que oncinha com outra estampa não rola! A camiseta já é vermelha e cheia de informações, então para que a onça? Acho "too much"! Mandou bem na escolha da sandália e das pulseiras. E a pergunta que não quer calar é: Por que não saia jeans, pessoal?

AgNews

               Luma de Oliveira: O que se passa na cabeça de uma pessoa para transformar uma camiseta de camarote de malha num vestido com pedaços de brilhantes misturados, tachas aplicadas no bojo dos seios e fenda? Acho que Luma quis se caracterizar de diabinha e conseguiu, porque essa roupa está o rascunho do mapa do inferno! Jesus, apaga a luz!

                                                         
                                           AgNews

               Sandy: Sandy devassa não convence. Olha como ela se veste... Igual a uma bonequinha! A saia metalizada em camadas é muito bonita e o arranjo amarelo de cabeça também é um charme! Já a  customização da camiseta está com cara de gambiarra e a gola muito grande, muito aberta! Se a moça é a garota propaganda da marca, a camiseta dela poderia ser mais bonitinha né? O cinto preto dá um charme e cintura, o que é sempre bom né, meninas? Quem gostou da Sandy loira? Eu prefiro morena, pronto falei!


                                        AgNews

                                                Angélica: Estava demorando para ela cometer um deslize e aqui ela conseguiu... Minha primeira observação é: não precisa mostrar a barriga, por mais sarada que ela seja! Ainda mais de calça branca e com este salto gigante! O cabelo e a make estão incríveis: super produção para o Carnaval! A customização da camiseta ficou uma graça e seria perfeita se fosse mais comprida, pois além de alongar, não mostrar a barriga é mais elegante!


                                    AgNews


                     Cris Vianna: Isso é uma saia cintura império que mais parece um tomara-que-caia de bandagem abaixado. Saias de cintura alta estão na moda, mas se usadas na cintura, não abaixo do busto e muito menos com blusa frente única. A melhor combinação com este tipo de saia são as camisas, por dentro claro, mas no lugar certo: na cintura! Reparem como ela ficou com o tronco curto e com o peito desproporcional ao resto! Mandou bem em ir de chinelo para poder dançar confortavelmente, mas poderia ser de outra cor porque aqui também parece que ela está descalça! Braceletes estão na moda sim, mas não precisa colocar todos os que você tem em casa no pulso porque vai parecer uma árvore de natal, como aqui...


                                     AgNews

                      Danielle Winits: Tudo certo na parte de cima: camiseta customizada bem bonitinha e flor gigante no cabelo. Afinal, é Carnaval, né pessoal?! O que me incomoda é a calça preta justíssima que não cabe a barriga dentro e que, por isso, a deixa à mostra engordando mais! A sandália, apesar de altíssima para uma mulher com esse barrigão, combinou direitinho! Se a blusa já tem tachas é desnecessário usar uma carteira também com tachas... Cabelo e make super bonitos, a cara do Carnaval!


                                       AgNews
                            
                           Então gente gostaram do post;
                                            O  que acharam dos looks;
                          Perceberam que várias atrizes são da novela TI-TI-TI.          
                                                                Respondam nos comentários um beijo e tchau!!!!!!!!!!!!!!!!


                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário