terça-feira, 5 de abril de 2011

Make das famosas

Depois de conferir os looks do tapete vermelho (ou melhor, laranja!) do Kid’s Choice Awards, chegou a hora de olhar de perto os melhores makes da noite!

Quem prefere makes não muito pesados para festas pode copiar já o da Selena Gomez! A estrela esfumou a sombra preta bem de leve na pálpebra, marcando bem só o canto externo do olho. Para valorizar o olhar, iluminador prateado em toda a pálpebra, cantinho interno do olho e rente aos cílios inferiores. O gloss rosinha deixa o look mais fresh!

Essa “fórmula” iluminador + sombra preta também apareceu nos looks da Victoria Justice, Bella Thorne e Debby Ryan. A estrela de “Brilhante Victória” ainda deu um toque especial ao look com o lápis azul escuro rente aos cílios inferiores. Já Bella e Debby preferiram deixar o destaque do look para o traço de delineador bem definido!


Miley Cyrus
apostou em cílios postiços poderosos e trocou a sombra preta por uma grafite beeem esfumada, mais leve. Com um lápis preto macio, fez uma linha não muito marcada rente aos cílios superiores, e preencheu a parte interna do olho embaixo.


Pixie Lott
e Keke Palmer apostaram em olhos bem delineados com lápis e delineador preto, combinados com boca neutra. Pixie, aliás, deu um toque de drama com cílios postiços mais longos que o formato dos olhos.

A combinação preto e brilho apareceu nos looks da AnnaSophia Robb, com dourado, e da Taylor Momsen, que usou um toque de prateado com seu característico olho beeem preto!


Kim Kardashian
e Ariana Grande foram com makes que combinam o glam e o clássico: aposte sem medo na dupla delineador + sombra dourada!

Apesar de ser uma das tendências mais fortes de make no momento, os lábios marcados apareceram pouco – mas em looks lindos! Miranda Cosgrove escolheu um batom vermelho bem vivo, enquanto Jennifer Stone apostou no pink de textura mate. As duas combinaram com um traço clássico de delineador: dupla perfeita para o batom de destaque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário