terça-feira, 5 de abril de 2011

Pretty Little Liars

Fuçamos os bastidores e descobrimos as melhores curiosidades sobre Troian Bellisário, Ashley Benson, Shay Mitchell e Lucy Hale!


Você é viciada na série "Pretty Little Liars", sabe tudo dos personagens, não perde um episódio, mas não conhece nada sobre as atrizes que dão vida às suas personagens preferidas? Tudo bem... A gente tem a solução!

 fuçamos a vida de Lucy Hale, Troian Bellisario, Ashley Benson e Shay Mitchell e descobriu tudo o que rolou na carreira delas até elas se tornarem parte da série! Ficou curiosa? A gente conta tudo para vocês!

Troian Bellisário, a Spencer

Troian é filha do produtor de televisão Donald Belissario, e por isso ela cresceu dentro dos sets de filmagem de filmes como "Jurassic Park" e "Batman". Chique né?

Antes de fazer parte de PLL, ela participou do filme "Consent". O longa foi exibido no festival de cinema "Visionfast", e rendeu à Troian a indicação na categoria Melhor Atriz. Além de papéis em alguns filmes alternativos, a atriz já fez participações em outros seriados, como "NCIS".

Dentre as atrizes principais de "Pretty Little Liars", Troian é a mais velha, com 25 anos. Ela conta que em seu tempo de escola não gostava muito de ficar perdendo tempo com os amigos, pois estava muito focada nos estudos! E como admite ser uma perfeita nerd, o personagem da série que mais a atrai é o fofo do Lucas. Own!


Mais uma curiosidade: quando criança, suas melhores amigas eram as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen. Elas eram vizinhas de Troian, que diz que, apesar do sucesso que elas faziam já na época, ela não conseguia ver as amigas como se fossem celebridades.

Ashley Benson, a Hanna

Ashley
tem 21 anos e desde pequena tem vocação para o mundo das artes. Aos 3 anos de idade, ela começou a participar de competições de dança nos ritmos balé, jazz e hip hop.

E além de atuar e dançar, Ash também canta. Aos 4 anos ela foi chamada para se apresentar em uma igreja no Natal, e o sucesso foi tanto que ela repetiu a dose  por muitos anos seguidos.


Quando falamos de atuação, dá para perceber que Ashley já é "velha" na carreira. A atriz faz comerciais desde os 8 anos de idade e já participou de séries como "The O.C.", "Supernatural", "Zoey 101" e "CSI Miami". Nos cinemas, a carinha de Ash já foi vista no filme "De Repente 30", estrelado pela atriz Jenniffer Garner.

Shay Mitchell, a Emily


Shay tem 23 anos e deve ser uma das atrizes da série que menos tem experência no mundo da atuação. Ela nasceu no Canadá, em Toronto, e assim como Ash faz aulas de dança desde os 5 anos.

Antes de ser tornar atriz, Shay era modelo e chegou a desfilar em cidades como Hong Kong e Barcelona! Mas, como sua verdadeira paixão era mesmo a atuação, Shay deixou a vida de modelo de lado e voltou para Toronto para fazer aulas de teatro.


Na escola, a atriz era vítima de bullying. Em entrevista para a Teen Vogue, a atriz explicou sua história. "Algumas meninas que eram minhas amigas começaram a praticar bullying comigo. Em vez de almoçar no refeitório, eu me escondia e procurava o lugar mais calmo da escola e comia sozinha, mas percebi que o problema das pessoas que fazem essas piadas de mau gosto não é você e, sim, a insegurança delas mesmas. Então, voltei a comer no refeitório e, quando as meninas me incomodavam ou passavam por mim, apenas sorria para mostrar que nada me incomodava", confessou.

Lucy Hale, a Aria



Lucy
tem 21 anos e tem mais experiência em atuação do que todas as suas outras amigas de elenco. Ela já fez participações nas séries "The O.C.", "How I Meet Your Mother" e "Drake & Josh". Nas telonas, Lucy já atuou em "O Pânico 3" e "Quatro amigas e um jeans viajante".

Lucy também fez uma participação em "Os Feiticeiros de Waverly Place", série estrelada por Selena Gomez, o que rendeu um namorado para atriz. Ela e David Henrie formaram um casal por um tempinho. Fofos, né?!


Apesar de tanta experiência como atriz, foi como cantora que Lucy começou sua carreira: aos 14 anos, ela foi finalista do American Juniors do American Idol. Hoje, ela confessa que se aventurar no mundo na música seria um sonho realizado!

Para terminar, mais uma curiosidade: o nome da atriz é na verdade é Karen Lucille Hale, e ela a caçula da família, com dois irmãos mais velhos!

Agora sim, estamos ainda mais prontas para viciar em PLL! Qual é a atriz favorita de vocês?

Um comentário: